Ministério Jovem da RCC lança cadastro para Jesus no Litoral na JMJ Rio2013

Ministério Jovem da RCC lança cadastro para Jesus no Litoral na JMJ Rio2013

O lançamento oficial do cadastro aconteceu na Web Rádio RCCBRASIL. Para serem selecionados, os carismáticos devem preencher alguns critérios, como ter mais de 18 anos, com dois anos, no mínimo, de vida paroquial em grupo de oração, ter participado de uma ação evangelizadora nos moldes da Missão Jesus no Litoral e/ou similares, entre outros.

Os formulários estão disponíveis no site http://rccjovem.com.br/jmj2013. Após uma pré-seleção, realizada pelos coordenadores diocesanos e estaduais de ministérios, o formulário dos missionários deverá ser preenchido e encaminhado à RCCBRASIL, que concretizará as inscrições junto ao Comitê Organizador Local (COL) da JMJ Rio2013.

O coordenador da Comissão Nacional de Missão do Ministério Jovem e membro do Escritório Nacional da RCC, Ruy Lima, afirma que esse é um momento especial para a juventude carismática brasileira.

“Deus tem nos dado as nações por herança e, outra vez, iremos acolhê-las e presenteá-las com o amor de Deus, anunciando o querigma e vivendo juntos a experiência de Pentecostes. Receberemos a JMJ em nosso país! Queremos que tantos outros experimentem a graça do Senhor em suas vidas, vivam algo diferente”, disse.

Ruy  Lima ainda explicou que as vagas são destinadas aos brasileiros e estrangeiros. Espera-se que a maioria dos missionários venham dos Ministérios Jovem e Universidades Renovadas.

JNL
Nascida no Paraná, Jesus no Litoral é uma missão que tem o objetivo de evangelizar nas praias brasileiras, pregando o querigma, o primeiro anúncio de Cristo. Várias cidades litorâneas e do interior adotaram o projeto ou adaptaram de acordo com a realidade de cada região.

Em 2013, ano em que completa 10 anos de realização, o evento ganha dimensão internacional e revela ao mundo a maneira jovem de levar o Evangelho a todos.

Mais informações:
Danielly Campos
Assessoria de Comunicação
Contato: (27) 92315186
Jorge Correia
RCCBrasil
Contato: (83) 96755088 ou 88050680

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email