Mãe, que presente você pediria a Deus?

Mãe, que presente você pediria a Deus?

Dia das Mães Jovens ConectadosPor WhatsApp, Facebook, Viber ou SMS, muitos filhos fizeram esta pergunta às mamães:

– Mãe, que presente você pediria a Deus?

E as respostas, então, começaram a chegar:

– Que Deus proteja meus filhos em todos os momentos e lugares, e mostre o melhor caminho sempre, com muito amor e paz no coração. (Mãe de Fabiano Fachini);

– Ver vocês (filhos) servindo a Deus e o resto virá em acréscimo. (Mãe de Meyre Cristiane);

– Que tenha muita misericórdia de mim e me de muita saúde para continuar cuidando de você. Te amo! (Mãe de Adriana da Frota);

– Saúde para meus filhos. (Mãe da Jessica Nayara);

– Que meus filhos tenham saúde e vivam na presença de Deus. (Mãe de Livia Tamires).

Poderíamos citar dezenas, centenas de respostas das mães a uma única pergunta feita pelos filhos, mas a resposta seria a mesma, no seu jeito e amor de dizer e pedir a Deus: “saúde, paz, amor…” para elas? Não, para os filhos!

Em resposta a ação dos Jovens Conectados divulgada nas mídias sociais, muitos jovens enviaram a pergunta “Mãe, o que você pediria a Deus?”, para suas mamães. As respostas começaram a ser divulgadas na internet, e o pedido a Deus feito pelas mães chamou a atenção. Elas não pedem “por elas”, mas pelos filhos, pela família.

Saúde, paz, amor, coragem, fé, esperança, realizações para elas? Não, para os filhos. De norte a sul do Brasil, as mães rezam pelos filhos. Elas pedem que tenham conquistas e que Deus abençoe suas vidas. Esse é o amor incondicional de mãe.

Nesse clima de Dia das Mães, o Assessor da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude, Pe. Toninho, gravou um vídeo com uma mensagem e benção especial para todas as mamães conectadas, desejando “luz e paz”, e afirmou que vai “colocar vocês (mães) todas debaixo do Santo Manto da Virgem Mãe, que ela possa auxiliar vocês no amor e na paz, na evangelização e educação dos vossos filhos. Que ela cubra de bênção cada uma de vocês, principalmente diante de vossas necessidades”. Confira o vídeo completo abaixo, e clique aqui para ver todas as mensagens compartilhadas pelos jovens com a resposta de suas mães.

Aliás, você já conversou com sua mãe hoje? Não esqueça de perguntar e depois compartilhar: “Mãe, o que você pediria a Deus?”.

Esta é a página dos Jovens Conectados no Tumblr. Confira as últimas imagens postadas e clique para conferir todas as mensagens de Dia das Mães!

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email