Novo livro orienta como planejar um encontro de jovens

Novo livro orienta como planejar um encontro de jovens

O autor, diz que “quem já teve a oportunidade de servir em encontros de jovens na Igreja, já percebeu que um número significativo deles goza de unção divina, de espírito de oração, de dedicação e empenho das equipes, mas não possui uma boa organização, um bom planejamento”.

Partindo da premissa de que planejar é definir os meios para possibilitar a realização de resultados, esta obra será uma ferramenta para auxiliar os interessados no assunto, grupos de jovens, coordenadores de grupos, religiosos e líderes no planejamento e na organização de um encontro de jovens e, consequentemente, no trabalho de evangelização.

O livro, dividido em quatro capítulos, trata o assunto pelo ângulo da gestão e possui uma linguagem de fácil entendimento. O objetivo desta obra é apresentar um novo método de abordagem de aspectos básicos e essenciais do planejamento e da organização de encontros. Visa também à eficácia dos resultados, proporcionando o encontro pessoal do jovem com Jesus Cristo. Apresenta como diferenciais a vivência e o processo de conversão do próprio autor, que também é um dos organizadores do Hallel. Ele afirma: “É a minha resposta ao chamado de Deus para executar uma missão: a de facilitar a ação evangelizadora da nossa Igreja com os jovens de hoje, apresentando uma proposta de trabalho, uma orientação básica, porém eficaz, de como planejar um Encontro de Jovens”.

André Luis Centofante Alves, é administrador de empresas, pós-graduado em Gestão Empresarial e mestre em serviço social. Seus temas de estudo são a gestão do terceiro eetor e o empreendedorismo Social.

Serviço

Título: Como planejar um Encontro de Jovens

Autor: André Luis Centofante Alves

Editora: Edições Loyola

Formato: 14 x 21 cm

Páginas: 200

Preço: R$ 25,00

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email