Juventude Vicentina realiza vigília em Belo Horizonte

Juventude Vicentina realiza vigília em Belo Horizonte

iii-vigilia-da-juventude-vicentina

Comissão de Jovens do Conselho Metropolitano de Belo Horizonte realiza a terceira edição consecutiva da Vigília da Juventude Vicentina.

Afim de repetir o sucesso das últimas duas edições, a Comissão de Jovens do Conselho Metropolitano de Belo Horizonte da Sociedade de São Vicente de Paulo realizará, neste sábado (17), a partir das 21h, a III Vigília da Juventude Vicentina. Esta será a terceira edição consecutiva do evento que, a cada ano, atrai mais jovens vicentinos para uma noite repleta de oração.

O tema deste ano está ligado diretamente ao Ano Santo da Misericórdia, proclamado pelo Papa Francisco: “Ficaremos inertes em meio ao mundo que sofre e geme? Sede misericordiosos como o Pai”. Desta forma, os jovens pretendem, através de orações e dinâmicas durante toda a madrugada, refletir sobre as ações que devem ser tomadas em prol da misericórdia.

Uma das novidades desta edição da Vigília da Juventude é o local. Neste ano, o evento será realizado no Centro de Formação Vicentina (Avenida Desembargador Onofre Mendes Júnior, 21 – Rio Branco – BH). Esta alteração de local foi feita para bem acomodar e oferecer maior segurança àqueles que irão ficar em oração durante toda a madrugada.

Não é preciso fazer inscrição para participar. Basta ter um coração aberto e disposto em colocar-se a serviço do próximo por meio da oração. Todos os jovens são bem vindos a este momento único e especial realizado pela Comissão de Jovens do CMBH.

III Vigília da Juventude Vicentina

Data: 17 de setembro de 2015
Início: 21h
Local: Centro de Formação Vicentina (Avenida Desembargador Onofre Mendes Júnior, 21 – Rio Branco – Belo Horizonte).
Mais informações: (31) 98364-9559 (Evilane Lima) / 3349-1700 (CMBH)

Por Vinícius Toscano

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email