Juventude sergipana esta de malas prontas para o encontro na JMJ Rio2013

Juventude sergipana esta de malas prontas para o encontro na JMJ Rio2013


Antes vivem uma semana intensa de preparação e missionariedade.

A arquidiocese de Aracaju já está em clima de JMJ Rio, depois de diversas ações para promover o evento, como: Congresso da Juventude, DNJ, Vigília dos Jovens Adoradores, Carreatas, etc. Os jovens já estão de malas prontas para embarcar rumo a maior experiência de suas vidas!

E de forma especial vamos viver este mês de julho, a Semana Missionária, que acontecerá de 16 a 21 em diversos pontos da nossa Arquidiocese, precisamente nas paróquias. A proposta na semana missionária para os jovens peregrinos é que, chegando ao Brasil, vivam intensamente a realidade local, em união com toda a Igreja do Brasil. Durante este tempo, todas as dioceses seguirão uma programação comum sobre três pilares: espiritualidade, solidariedade missionária e cultura.

A Semana Missionária de Aracaju vai contar com uma programação especial, o encontro missionário terá lugar especial, com práticas de solidariedade, em uma cidade cheia de belezas, mas que também apresenta seus desafios. Os jovens participarão de momentos celebrativos e atividades missionárias nas paróquias. Grandes surpresas também estão reservadas ao longo dos dias.

Entenda como será a Semana Missionária

Faça o Download da Programação da Semana Missionária.

Por Redação Semana Missionária
Layla Kamila

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email