Juventude salesiana lança site para Encontro Mundial

Juventude salesiana lança site para Encontro Mundial

Mais bonito, mais interativo e com muito mais conteúdo! Assim está o novo site do Encontro Mundial do Movimento Juvenil Salesiano (MJS 2013), lançado no último dia 01 de abril. As mudanças visam atender as necessidades dos jovens que vão participar do Encontro Mundial, no próximo mês de julho em Niterói-RJ.

Além de encontrarem as informações mais relevantes, já na primeira página, os usuários podem ter acesso a documentos e orientações seguras de como participar e chegar aos locais do encontro, como também, conferir as notícias sobre a preparação desse grande evento.

A preparação dos jovens salesianos para a jornada e para o encontro do MJS/AJS também será acompanhada de perto. Futuramente serão postados vídeos, textos e fotos dos encontros de formação e outras iniciativas realizadas nas Inspetorias não só do Brasil, mas, também de outros países. “A intenção é fazer deste site um grande pátio virtual e um belo espaço de socialização até porque, o MJS se antecipa através dele”, esclarece Ir. Nádia Caetano, membro da Equipe de Comunicação do evento.

O Encontro Mundial do Movimento Juvenil Salesiano surgiu para aproximar a juventude salesiana e fortalecer os laços que os unem como família, rumo à Jornada Mundial da Juventude. E para que essa aproximação seja uma via de mão dupla o MJS 2013, também está presente nas redes sociais para receber críticas, elogios, trocar informações e responder dúvidas frequentes.

Um site da família salesiana para os jovens salesianos.

Por Barbara Belan, da assessoria do MJS 2013

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email