Juventude Mariana Vicentina de BH se reúne neste final de semana

Juventude Mariana Vicentina de BH se reúne neste final de semana

11880691_830536673733372_2009584072132048440_nComeça oficialmente neste sábado, 10, o XII Encontro da Província de Belo Horizonte da Juventude Mariana Vicentina (JMV). O encontro será realizado em Jenipapo de Minas, no Vale do Jequitinhonha, com a expectativa de receber cerca de 200 jovens.

O encontro, que acontece anualmente, tem como tema: “Jovens, sejam protagonistas das mudanças”, apelo do Papa Francisco à juventude. O lema “JMV, mostre a sua cara” sugere aos jovens a mudança pedida pelo Pontífice, afim de saírem do seu comodismo para irem até os mais os pobres, como aqueles que são “nossos mestres e senhores”.

Além da reflexão do tema principal, a coordenação provincial preparou um cronograma recheado de conteúdo. A comunidade local vai receber também visitas missionárias dos jovens, que poderão compartilhar as experiências em uma grande mesa redonda.

Outro momento muito esperado pelos participantes é a noite cultural, quando cada grupo poderá apresentar uma coreografia, música, dança ou teatro.

Por Juventude Mariana Vicentina – Província de Belo Horizonte

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email