Jumas Brasil oferece lançamento do novo CD de músicas online ao nascimento de Jesus

Jumas Brasil oferece lançamento do novo CD de músicas online ao nascimento de Jesus

O CD é o segundo do ano produzido pelo JUMAS. Este segundo presente dos jovens a todos os outros jovens tem como nome “O mundo todo é nosso campo de batalha”, nome, também, de uma das músicas. Tal frase é de autoria de José Engling, ícone dos jovens de Schoenstatt por ter sido um dos mártires do Movimento no período da Primeira Guerra Mundial, que assolou a Alemanha no início do século XX e marcou o carisma schoenstattiano pelo espírito de sacrifício e instrumentalidade dos jovens mártires.

Autor de três músicas do CD, Gabriel Dutra, de Londrina (PR) diz que, “como dizia nosso fundador, o pe. Kentenich, é com a música que atingimos o mais profundo de nossas almas. A evangelização através da música é algo que afirma um ideal e o expõe para as demais pessoas com diferentes interpretações e profundidade”. Além da evangelização, a música possibilita uma forma de oração que emociona e nos leva a uma profundidade sem igual. “Por isso a música, como forma de evangelização, oração, realização pessoal (para aqueles que gostam de ouvir as músicas simplesmente pelo gosto musical ou até para os compositores) e vinculação com o próximo é uma arma que temos que atinge o nosso alvo de inúmeras maneiras, e por isso o novo CD do JUMAS Brasil é uma maneira de fazer com que o Mundo todo (e aqui coloco toda a abrangência da música) seja nosso campo de batalha”, afirma Gabriel.

O CD está a disposição de quem quiser ouvir. Estão disponíveis também a letra, cifras e o áudio para download grátis. Quem quiser ouvir o primeiro disco produzido no ano intitulado “Como Fogo nascemos” pode acessar o link http://media.jumasbrasil.com.br/como-fogo-nascemos e aproveitar outras canções que celebram a fé por meio do dom musical.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email