Jovens vivenciam experiência de anúncio no “Jesus no Litoral”

Jovens vivenciam experiência de anúncio no “Jesus no Litoral”

Jovens vivenciam experiência de anúncio no "Jesus no Litoral"

Jovens de várias localidades do estado do Ceará se reuniram, de 12 a 16 de dezembro, para realizar a oitava edição do “Jesus no Litoral”, promovido pelo Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica (RCC). O evento, que surgiu no Paraná em 2002, teve sua primeira edição no Ceará em 2012.

Neste ano, o evento contou com a participação cerca de 170 jovens, que com alegria, saíram para anunciar o amor de Deus e sua misericórdia para com todos.

“Foram dias de no anúncio, sendo uma Igreja em saída, provarmos da alegria de sermos evangelizados enquanto nos colocamos nas mãos de Deus como instrumentos para que Ele nos envie e use. Nestes dias pudemos tocar mais de perto em diversas realidades, mas, mais do que isso, sermos tocados por Jesus presente em cada sorriso e abraço que recebemos. Saímos com muita alegria para evangelizar em diversos ambientes: praia, rua, porta a porta, ônibus, moradores de rua, etc”, afirmou Rodrigo Santos, missionário da Comunidade Católica Novo Ardor, que enviou nove membros para o Jesus no Litoral – CE.

Projeto de Evangelização “Jesus no Litoral”

O projeto idealizado pelo Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica, nasceu do desejo de evangelizar a região litorânea dos estados brasileiros. Foi realizado pela primeira vez no estado do Paraná e hoje já acontece em 16 estados brasileiros.

Por Rodrigo Santos, da Comunidade Novo Ardor.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email