“Jovens na CF“: Dom Vilsom participa de live nesta quarta-feira, 24 de janeiro

“Jovens na CF“: Dom Vilsom participa de live nesta quarta-feira, 24 de janeiro

Nesta quarta-feira, 24 de janeiro, às 10h, a série de lives sobre os materiais da Campanha da Fraternidade 2024 vai apresentar o subsídio “Jovens na CF”. O convidado para falar sobre a publicação é o bispo de Imperatriz (MA) e presidente da Comissão Episcopal para a Juventude da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Vilson Basso.

O subsídio “Jovens na CF” apresenta um roteiro direcionado aos diversos Grupos de Jovens das comunidades, a fim de que o utilizem para caminhar em sintonia com a CF 2024 e seu tema “Fraternidade e amizade social”. Ele oferece roteiros para a Leitura Orante da Palavra, roda de conversa e encontros de jovens.

O subsídio oferece roteiro para 2 encontros e 2 rodas de conversa alinhados com os eixos de Formação, Vocação e Missão, Casa Comum e Dignidade Humana do Projeto “Ao seu lado” lançado pela Comissão para a Juventude da CNBB e os Jovens Conectados.

O objetivo do subsídio é preparar os jovens para aprofundarem o tema da Campanha da Fraternidade 2024, Fraternidade e Amizade Social, na linha de formá-los como jovens discípulos missionários.

Confira a live nesta quarta-feira, a partir das 10h, no Youtube da CNBB ou do Jovens Conectados:
Confira (aqui) a Playlist com as lives anteriores.

por CNBB.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email