Jovens fazem pedágio querigmático na Bahia

Jovens fazem pedágio querigmático na Bahia

1

Na manhã de sábado (28), o Setor Juventude, da Diocese de Camaçari (BA), realizou uma ação de Evangelização nos semáforos da cidade. Esse momento foi denominado de “Missão foi por você”. Enquanto o sinal fechava, os jovens entravam em cena com letras na mãos que formavam a frase “Foi por você”, enquanto isso um deles representando Jesus passava carregando a cruz e em seguida era exibida a frase “Jesus te ama”.

O objetivo da ação é lembrar da Semana Santa, expressando para sociedade de maneira criativa, como é o amor de Deus por cada um, amor até o extremo da cruz. Durante a ação também foram feitos convites para a Via Sacra da Juventude, que acontece na próxima sexta-feira (3).

O jovem Ítalo Freire, da Paróquia Catedral, disse que foi surpreendido pela ação, pois quando foi convidado a participar, pensava ser apenas mera panfletagem. “Quando participei eu senti algo único e maravilhoso que me deu uma paz que eu nunca senti e uma felicidade q ainda não acabou”, comentou.

Via Sacra da Juventude

A V Via Sacra da Juventude acontecerá na Sexta-Feira (3) saindo às 7h da Praça Desembargador Montenegro, em frente à Igreja Catedral, em direção ao Morro da Manteiga, em Camaçari-BA. “Este ano em comunhão com a Igreja do Brasil, abordaremos a temática do ano da paz. Passando pelas ruas de Camaçari queremos ser sinal visível de paz, para esta sociedade tão sofrida pela violência”, afirmou o coordenador do Setor Juventude, Marcelo Magalhães.

Por: Pascom Camaçari

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email