Jovens da Diocese de Imperatriz (MA) participam de Retiro Vocacional

Jovens da Diocese de Imperatriz (MA) participam de Retiro Vocacional

1377150_493339390807255_3321689625011136643_n

Nesse último final de semana 14, 15 e 16, jovens da Diocese de Imperatriz (MA) participaram do Retiro Vocacional Diocesano, realizado na cidade de Imperatriz. O retiro foi organizado pela Pastoral Vocacional e realizado no Centro de Treinamento Anajás.

O retiro vocacional é resultado de vários encontros que acontecem durante o ano inteiro em que os jovens são convidados a procurar despertar suas vocações. O membro da Legião de Maria Jovem e do Ministério de Coroinhas de Cristo Salvador, Kelio Silva, se diz chamado a seguir sua vocação sacerdotal, e o que os encontros vocacionais ajudaram a confirmar esse sentimento.

Responsável pela organização do retiro e pelo acompanhamento dos jovens, Irmã Sandra comenta sobre a importância desse trabalho. “É uma alegria para nós poder colaborar na caminhada do discernimento vocacional desses jovens, seja como leigo, como sacerdotes, catequistas ou coordenadores de comunidades”.

O retiro que reuniu 45 jovens de 12 paróquias da Diocese de Imperatriz, surgiu segundo o coordenador Diocesano da Pastoral Vocacional, Pe. Francildo, da necessidade de ajudar os jovens que apareciam nas paróquias com a vontade de aprofundar a experiência vocacional e que sentiam o chamado de Deus.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email