Jovens cariocas em vigília pela JMJ nesta sexta

Jovens cariocas em vigília pela JMJ nesta sexta

vigilia_jovens_rio_junho

A próxima Vigília será dia 8 de junho e terá como tema “Vocês receberam o Espírito que os adota como filhos” (Rm 8, 15), lema da Jornada Mundial da Juventude de 1991 realizada em Czestochowa (Polônia). A Missa será celebrada pelo bispo auxiliar do Rio de Janeiro, Dom Paulo Cezar e contará com a presença de Márcio Todeschini e Olívia Ferreira e a participação da Comunidade Pequeno Rebanho e do Movimento Regnum Christi.

Setor Juventude da Arquidiocese do Rio de Janeiro organiza a “Vigília dos Jovens Adoradores”, que tem como objetivos preparar espiritualmente a juventude do Rio, rezar pelos preparativos da JMJ Rio 2013, pelos jovens do mundo inteiro e pelo Santo Padre. E conta com o apoio da Arquidiocese do Rio de Janeiro. 

As vigílias são conduzidas em cada edição por distintos movimentos, novas comunidades e pastorais juvenis da Arquidiocese do Rio de Janeiro, acompanhados de um sacerdote. Desta forma é valorizada a diversidade eclesial e o carisma de cada espiritualidade.

O público chega a cerca de mil jovens a cada vigília, e tende a crescer com a proximidade da JMJ Rio 2013.

A divulgação é feita pelas mídias segmentadas da Arquidiocese do Rio de Janeiro: Jornal Testemunho de Fé, Rádio Catedral FM, Portal da Arquidiocese e WEBTV Redentor; pelas mídias da JMJ Rio 2013 (Página da internet e Fan Page do Facebook); como também por muitos jovens conectados em redes sociais da internet.Jovens do mundo todo podem acompanhar a Vigília que é transmitida ao vivo pela WEBTV Redentor. 

Mais informações:
Stephania Figueiredo
Membro do Setor Juventude Rio
E-mail: setorjuventuderio@gmail.com
Cel.: (21) 8839-9223

Pe. Renato Martins
Assessor do Setor Juventude Rio
E-mail: renatmartins@globo.com

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email