JMJ Panamá: Dias nas dioceses, divulgado datas e valores

JMJ Panamá: Dias nas dioceses, divulgado datas e valores

Fotos: Rita Yamileth

Você gostaria de participar dos dias que antecedem a JMJ nas dioceses?  Então, fique ligado que recebemos novidades do Comitê Organizador da JMJ! 

Os Dias nas Dioceses são para os peregrinos um convite para descobrirem a riqueza da Igreja e do país ao qual chegam. Ao mesmo tempo, é uma chance de encontro com as famílias e com os jovens que irão acolhê-los. Para as pessoas do país de acolhida é uma festa de fé e alegria junto com os jovens de todo o mundo.  É uma grande oportunidade de viver concretamente o “Que todos sejam um”( Jo, 17, 20-21).  Esses dias serão celebrados de 16 a 20 de janeiro de 2019, nos seguintes países: Nicarágua, Costa Rica e claro, Panamá (Bocas del Toro, Chiriquí, Santiago, Chitré, Penonomé, Colón-Kuna Yala, Panamá, e Darién). Cada grupo deve se informar diretamente com o centro diocesano da JMJ onde deseja se inscrever e seguir os passos indicados pelo mesmo, a fim de receber a confirmação de sua inscrição. O custo será de USD 50,00 (dólares)  mesmo valor de jornadas anteriores.

JMJ-Panamá

O custo da JMJ-Panamá que se realizará de 22 a 27 de Janeiro de 2019  é estimado entre USD 250,00 e USD 300,00 dólares.  Inclui alojamento (hospedagem em escolas, ginásios), transportes públicos e alimentação durante os dias do evento, além do kit do peregrino.

O período de inscrição começará em janeiro de 2018. A mesma plataforma  usada na JMJ- Cracóvia será utilizada na do Panamá. Poderão registrar grupos micro de 1-150 pessoas. Quanto mais cedo os grupos se registrarem e pagarem pelas inscrições, poderão ficar mais próximos dos locais onde serão realizadas as catequeses divididas por línguas. O mesmo se dará para a inscrição  de grupos maiores (mais de 150 peregrinos). A peculiaridade desse grupo é que eles podem fazer micro grupos dentro do grupo maior. No entanto, se esse grupo menor já tiver feito a inscrição a mesma deverá ser cancelada para que o certificado de participação do grupo macro possa ser gerado.

Para maiores informações acesse o site oficial da JMJ – Panamá.

Em breve, publicaremos mais notícias! Fique ligado!

Por Valesca Montenegro, redação do Jovens Conectados com informações do COL JMJ Panamá 

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email