Inscrições para Encontro Mundial de jovens salesianos vão até 24 de maio

Inscrições para Encontro Mundial de jovens salesianos vão até 24 de maio

No mundo inteiro, milhares de jovens salesianos se preparam para participar da Festa e Vigília do Encontro Mundial do Movimento Juvenil Salesiano (MJS 2013). O evento acontecerá no dia 24 de julho na cidade de Niterói (RJ) e espera reunir 10 mil pessoas. As inscrições estarão disponíveis até o próximo dia 24 de maio.

Os responsáveis por cadastrar os dados referentes aos grupos que pretendem participar do MJS 2013 são os Delegados Inspetoriais de Pastoral. O cadastro deve ser feito pelo site do encontro (www.mjs.org.br) com a senha de acesso enviada por e-mail pela organização. “A senha e as orientações sobre o uso da ferramenta de inscrição foi enviada por e-mail para todos os Delegados de Pastoral no último dia 16 de abril. Caso alguém não tenha recebido, deve solicitar o reenvio do material enviando uma mensagem para o endereço inscricao@mjs.org.br”, solicita Ir. Nádia Caetano, responsável pela comunicação do evento.

Reunião da Família Salesiana
Como já tem sido tradição em outras Jornadas Mundiais da Juventude, o Encontro Mundial do Movimento Juvenil Salesiano quer ser um espaço para reunir milhares de jovens ligados à Família Salesiana para celebrar, festejar e animar a identidade salesiana no mundo juvenil. Na ocasião, também estarão presentes o Reitor-mor dos Salesianos de Dom Bosco, Dom Pascual Chavès Villanueva, e a Madre Geral das Filhas de Maria Auxiliadora, Madre Yvonne Reungoat.

A única forma de participar da Festa e Vigília do MJS 2013 é se incluir em algum grupo formado pelo Delegado de Pastoral Juvenil da Inspetoria Salesiana mais próxima de seu território. Mais informações você encontra no site oficial do evento – http://mjs.org.br/mjs-2013/duvidasfrequentes/

Por Marina Ribeiro

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email