Inscrições para Encontro Mundial de jovens salesianos vão até 24 de maio

Publicado em 6 de maio de 2013 Por Seja o primeiro a comentar!

No mundo inteiro, milhares de jovens salesianos se preparam para participar da Festa e Vigília do Encontro Mundial do Movimento Juvenil Salesiano (MJS 2013). O evento acontecerá no dia 24 de julho na cidade de Niterói (RJ) e espera reunir 10 mil pessoas. As inscrições estarão disponíveis até o próximo dia 24 de maio.

Os responsáveis por cadastrar os dados referentes aos grupos que pretendem participar do MJS 2013 são os Delegados Inspetoriais de Pastoral. O cadastro deve ser feito pelo site do encontro (www.mjs.org.br) com a senha de acesso enviada por e-mail pela organização. “A senha e as orientações sobre o uso da ferramenta de inscrição foi enviada por e-mail para todos os Delegados de Pastoral no último dia 16 de abril. Caso alguém não tenha recebido, deve solicitar o reenvio do material enviando uma mensagem para o endereço inscricao@mjs.org.br”, solicita Ir. Nádia Caetano, responsável pela comunicação do evento.

Reunião da Família Salesiana
Como já tem sido tradição em outras Jornadas Mundiais da Juventude, o Encontro Mundial do Movimento Juvenil Salesiano quer ser um espaço para reunir milhares de jovens ligados à Família Salesiana para celebrar, festejar e animar a identidade salesiana no mundo juvenil. Na ocasião, também estarão presentes o Reitor-mor dos Salesianos de Dom Bosco, Dom Pascual Chavès Villanueva, e a Madre Geral das Filhas de Maria Auxiliadora, Madre Yvonne Reungoat.

A única forma de participar da Festa e Vigília do MJS 2013 é se incluir em algum grupo formado pelo Delegado de Pastoral Juvenil da Inspetoria Salesiana mais próxima de seu território. Mais informações você encontra no site oficial do evento – http://mjs.org.br/mjs-2013/duvidasfrequentes/

Por Marina Ribeiro

/tags

/leia mais

/deixe seu comentário

/redes-sociais

/siga nossas redes sociais