Hallel Aparecida divulga programação do palco central

Hallel Aparecida divulga programação do palco central

hallel_2015

A programação para o palco central do Hallel Aparecida está concluída, e dentre os atrativos estão as bandas Anjo de Resgate, Tony Allyson, Thiago Brado e Electrocristo. Os shows acontecerão na quadra do Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida, dentre os dias 15 e 17 de maio no Santuário Nacional de Aparecida.

A banda Anjos de Resgate é conhecida pela inovação e qualidade em seus trabalhos, considerada um fenômeno da música católica no Brasil. Seu último CD “Marcados pelo Amor”, lançado em 2012 com 12 faixas inéditas, apresenta um nova dinâmica musical já aprovada pelo público nos shows.

>> Confira a programação completa

O cantor Tony Allyson arrasta a juventude com músicas de louvor que expressam o reconhecimento profundo de agradecimento a Deus. O seu testemunho de vida e a sua pregação têm o objetivo de mostrar a necessidade de se buscar as coisas de Deus.

O Electrocristo promete agitar o Hallel Aparecida com um mix de músicas de qualidade voltadas à evangelização, transformando a quadra do Centro de Eventos em uma grande danceteria.

O paranaense Thiago Brado, consegue envolver com suas músicas, elevando o estado espiritual de todos que louvam com suas canções.

Além dos shows, os jovens terão diversas atividades que acontecerão simultaneamente nos oito módulos que farão parte do Hallel Aparecida, sendo o módulo Hallelzinho, Capela, Maria, Missão e Vocação, Vida, Misericórdia, Jovens de Maria e Módulo RCC.

Hallel

O Hallel Aparecida deste ano, que vai acontecer de 15 a 17 de maio no Santuário Nacional, terá como tema mesma reflexão proposta pelo lema da Campanha da Fraternidade 2015 que é ‘Eu vim para servir’. O objetivo é ajudar os jovens nessa reflexão levando-os a caminhar junto com a Igreja.

Para o padre Cipriano Alexandre Oliveira, assessor da juventude da Arquidiocese de Taubaté, “o jovem, de modo especial, é chamado enquanto Igreja a também se colocar a serviço” e afirmou que os jovens também são convidados a serem protagonistas.

O assessor da juventude explica que dentro da temática ‘Eu vim para servir’ é importante mostrar e “formar os nossos jovens para uma consciência crítica da sociedade para que possam se comprometer”.

Por: A12

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email