Goiânia lança site da Semana Missionária

Goiânia lança site da Semana Missionária

sem_missio_gyn
A Arquidiocese de Goiânia lançou o seu site oficial da Semana Missionária. O evento será realizada uma semana antes da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) como forma de preparação para a chegada Desse grande evento.

A Semana Missinoária em Goiânia proporciona aos jovens peregrinos a possibilidade de conhecer a nossa vivência cristã, nosso trabalho social, cultural, trocar experiências e enriquecer a fé, conhecendo nossos costumes locais em uma região considerada “um tesouro no coração católico do Brasil”. Uma Arquidiocese que reúne os desafios ricos da coexistência de sua população integradas em áreas urbanas e rurais. E de uma forma bem especial – sendo acolhido em um lar, por famílias hospitaleiras, calorosas e com afinidades nos valores cristãos e princípios éticos.

Nesse momento de preparação para a Jornada Mundial da Juventude, os jovens estrangeiros poderão deixar sua contribuição na igreja local para o processo evangelizador da juventude, além de participar de toda a programação preparada pela Arquidiocese de Goiânia.

Como Igreja viva, sempre em Missão, a Arquidiocese de Goiânia se identifica com o projeto da Semana Missionária e acolhe de braços abertos os peregrinos do mundo inteiro que se propuserem a conhecer uma igreja com desafios e grandes alegrias.

Clique AQUI e conheça o site.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email