Foi dada a largada para a JDJ 2020: Faça já o download do subsídio preparatório!

Foi dada a largada para a JDJ 2020: Faça já o download do subsídio preparatório!

Já está disponível para download o subsídio de preparação para a Jornada Diocesana da Juventude 2020! Os jovens de todas as expressões juvenis são convidados a conhecerem e estudarem este material, afim de que compreendam o que são as JDJs e como devem ser realizadas nas dioceses do Brasil.

>>Clique aqui e faça o download gratuito do material da JDJ 2020!

O Subsídio da JDJ é de essencial importância no processo de organização das Jornadas Diocesanas. Este período preparatório deve ser uma construção coletiva, contando com a presença e participação efetiva dos movimentos, pastorais, novas comunidades, congregações e grupos jovens paroquiais.

CLIQUE para baixar!

O tema da JDJ 2020 é “Jovem, eu te digo levanta-te”, apresentando as palavras eficazes de Jesus, que fazem se erguer e tornarem a vida, todos os que a ouvem. O subsídio traz um aprofundamento deste tema, bem como os passos de preparação para o dia do evento.

Então não há tempo a perder, pois já foi dada a largada para a JDJ 2020! Convoque seu grupo, comunidade, pastoral ou movimento para baixar e estudar o subsídio preparatório. Certamente muitos frutos já surgirão neste processo de estudo, pois cada jovem já estará acolhendo Jesus e sua mensagem: eu te digo, Levanta-te.

Por Maurício Lucena, da Redação do Jovens Conectados. 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email