Festa das Juventudes: Diocese de Jales Celebra DNJ 2018

Festa das Juventudes: Diocese de Jales Celebra DNJ 2018

O Dia Nacional da Juventude, evento que movimenta as juventudes das dioceses do Brasil, será realizado na Diocese de Jales no próximo dia 14 de outubro, a partir das 8h, no Santuário Diocesano da Trindade (Escola Vocacional), em Jales. O DNJ 2018 terá como tema “Juventude Construindo uma cultura de Paz” e como lema: “Disse estas coisas para que em mim vocês tenham paz, neste mundo vocês terão aflições, contudo tenham coragem, Eu venci o mundo”.

As jovens Freiras, que realizam missão em Paranaíba – MS, prometem animar a tarde da juventude!

Para participar do evento os jovens devem levar um quilo de alimento não perecível, que será doado para as instituições sociais. Para controle de número de participantes, os jovens podem fazer a inscrição no link: https://dnj-2018.eventbrite.com.br, onde é gerado um ingresso, que pode ser levado impresso ou no próprio celular.

Às 9h da manhã Dom Reginaldo Andrietta, Bispo Diocesano, celebrará a santa missa com a juventude, que será concelebrada pelo Padre José Antonio Soares, Assessor Diocesano da Juventude e outros padres da Diocese.

Atrações culturais como teatro e dança farão parte da programação desta “festa da juventude”. No DNJ será realizado o evangelizashow com as Irmãs Agostinianas Servas de Jesus e Maria. As jovens Freiras, que realizam missão em Paranaíba – MS, prometem animar a tarde da juventude, com diversas canções católicas e também levar o jovem a refletir sobre sua vida na sociedade, como vocacionados para a vida, em sintonia com o tema do DNJ e com Sínodo dos Bispos “Juventude, fé e discernimento vocacional”, que está sendo realizado neste mês de outubro, em Roma.

Por Edivaldo Mella Janasco, assessor de comunicação da Diocese de Jales.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email