Fazenda da Esperança é tema de Musical em São Paulo e Rio de Janeiro em novembro

Fazenda da Esperança é tema de Musical em São Paulo e Rio de Janeiro em novembro

Após 4 anos, “Caminhos da Esperança” retorna aos palcos de São Paulo e Rio de Janeiro em novembro

 

Como já é certo a cada final de ano, junto de seus alunos, Ziza Fernandes trás de volta aos palcos de São Paulo (03 e 04/11) e Rio de Janeiro (17/11), em mais uma edição do Show Viva, o musical “Caminhos da Esperança”. Aclamado pelo público, após passar por cidades como Porto Alegre e Belo Horizonte, o texto narra a trajetória da Fazenda da Esperança, local especializado em receber e tratar dependentes químicos. Apresentado pela primeira vez em 2014, o espetáculo foi readaptado para surpreender o público que já conhece a história e encantar aqueles que terão um primeiro contato com a trama baseadas em fatos reais.

A narrativa apresenta a história verídica de Tony, um dependente químico que recebe a ajuda do amigo Neco e do Frei Hanz Stapel, ambos fundadores do projeto Fazenda da Esperança. Uma história de confiança e coragem, que segundo Ziza Fernandes, diretora geral do musical, será contada nos palcos com delicadeza e beleza: “Tudo isso contado de forma romanceada, unindo histórias de outras pessoas, para mostrar com realismo o caminho dos que fazem ou fizeram parte da Fazenda da Esperança”, explica Ziza.

 

O roteiro de Maria Helena Alvin ganhou novos ares para as apresentações de 2018. O repertório passa pelos olhos atentos e pelo bom gosto de Janaine Pavani, que assina a direção musical do espetáculo. Ele é composto por uma coleção de novidades aos olhos de quem viu a primeira versão do musical e com canções inesquecíveis da MPB que marcaram a primeira edição. Além das novidades, “Caminhos da Esperança” também será contemplado com participações especiais de grandes artistas da música brasileira.

Mais de 170 alunos do Curso de Expressão Viva se apresentarão nas sessões cariocas e paulistas. A estreia se realizará em São Paulo, nos dias 03 e 04 de novembro, às 18h30, no Teatro Gamaro. Os palcos do Rio de Janeiro receberão o musical em 17 de novembro, com duas sessões: uma às 18h 30 e outra às 21h, no Centro Cultural Social e Pastoral Cardeal Orani Tempesta. Os ingressos e demais informações estão disponíveis no site oficinavivaproducoes.com/omusical .

Sobre a Oficina Viva

A Oficina Viva Produções é uma produtora com o objetivo de promover cursos de formação humana e musical a artistas em todo o país. As atividades – que compreendem o Show Viva, pocket shows e workshops – são centradas no Curso de Expressão Viva (CEV), com duração de 11 meses consecutivos, que já reuniu mais de 600 alunos. Da sua primeira edição, em 2011, o Show Viva, como é chamado o projeto de musicais, passou por várias cidades do Brasil, como Belo Horizonte e Porto Alegre. Em 2017 o evento contará com a participação dos mais de 120 alunos formandos do CEV.

Informações: Oficina Viva Produções

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email