Fazenda da Esperança abre vagas para missão internacional

Fazenda da Esperança abre vagas para missão internacional

fazenda esperança

A Fazenda da Esperança, pelo projeto Espalhando Esperança, abriu nove vagas (cinco masculinas e cinco femininas) para uma missão em Lamezia, na Itália. O início será dia 15 de agosto e um dos objetivos é mostrar a experiência brasileira para que os italianos possam também abrir uma “casa feminina”, para ajudar na recuperação de jovens dependentes químicos.

Por isso, o Jovens Conectados conversou com um dos responsáveis pelo projeto, Daniel Saavedra. Confira abaixo:

 

A missão é gratuita?

Nós temos uma prática que chamamos “Comunhão de Bens”, na qual cada jovem que participará colocará em comum o que sentir que deve colocar; isso ajudará nos primeiros dias até se organizarem e fazer atividades que gerem comunhão para este tempo de missão.
Quem pode participar?
Podem participar jovens da parte Feminina e Masculina a partir de 18 anos.
Como é feita a inscrição?
Pode escrever para espalhandoesperanca@fazenda.org.br  ou mandar mensagens para os números de whatsapp: (12) 99743-7712 e (11) 98549-0875
Qual será a duração missão?
Para jovens que trabalham ou estudam, temos um período curto de missão, de 15 dias. Já aqueles que disponham de mais tempo de  três meses aumentam as possibilidades para participar. A missão começa a partir do dia 15 de agosto de 2015 e aqueles que participarão deverão estar lá nessa data.
Qual o objetivo da missão?
Objetivo da Missão é  “Levar a a Esperança – Jesus Cristo – ao maior número possível de Jovens”. Outro dos objetivos mais importantes é testemunhar, na convivência, no trabalho e na espiritualidade a presença de Cristo. Nos trabalhos diários, na reparação da casa, criar alguma forma de sustento como horta ou criação de alguns animais. Acima de tudo, é um tempo de convivência intenso, preparando o terreno para semear esperança nos corações das jovens que terão uma casa na região.
Como será transporte para a missão, alimentação e hospedagem na Itália?
As passagem são assumidas pelos Jovens que queiram participar, a alimentação e a hospedagem são assumidas por nós, no período que estiverem conosco. Nós os recolheremos no aeroporto de Lamezia Terme.
Saiba mais sobre o projeto Espalhando Esperança, clicando aqui.
Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email