Evento de Fotografia Religiosa é destaque na ExpoCatólica 2019

Evento de Fotografia Religiosa é destaque na ExpoCatólica 2019

Divulgação/Danilo Eduardo da Silva

Câmera na mão para evangelizar! Em uma sociedade muito voltada para a imagem, a função da fotografia é fundamental para registrar tantos momentos belos do ser Igreja. A evangelização por meio da imagem é um trabalho lindo que tem tocado muitos corações. Os fotógrafos católicos – entre eles muitos jovens – dedicam seu talento para registrar a beleza da Igreja e eternizar momentos em que se pode notar a nítida presença de Deus.

Durante a ExpoCatólica, maior feira do segmento da América Latina e que ocorre em São Paulo, acontecerá no dia 13 de julho o evento Fotografia Religiosa Brasil. Será um dia inteiro  de formação e compartilhamento de experiências com diversos palestrantes vindos de várias regiões do Brasil e um de Roma, Itália. Além disso, acontece ainda o concurso de Fotografia Religiosa e exposição fotográfica das mais belas fotos tiradas no âmbito religioso.

O evento de fotografia é organizado pela Adora Comunicação Católica, fundadora do site fotografiareligiosa.com.br, um banco de imagens católicas grátis. As inscrições podem ser feitas através do formulário online. Clique aqui para acessar. Dúvidas: (43) 99631-1861.

A ExpoCatólica acontecerá de 12 a 15 de julho de 2019 no Expo Center Norte (Pavilhão Amarelo) em São Paulo/SP.

Da redação com informações da Adora Comunicação

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email