Projeto Espalhando Esperança promoverá encontro sobre a ‘Christus Vivit’

Projeto Espalhando Esperança promoverá encontro sobre a ‘Christus Vivit’

É com grande alegria e em sintonia com o Projeto IDE – eixo missão – da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB, e também como resposta à Exortação Christus Vivit na qual Papa Francisco pede uma pastoral juvenil que possa apresentar aos jovens “projetos que os fortaleçam, acompanhem e lancem para o encontro com os outros, o serviço generoso, a missão”, que a Fazenda da Esperança convida para o próximo Encontro Espalhando Esperança – um momento de reflexão oferecendo inspiração para o voluntariado.

O QUE É? Trata-se de um projeto de voluntariado criado pela Fazenda da Esperança em parceria com Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB que se destina a mobilizar milhares de jovens desafiando-os a dedicar um período de suas vidas nos lugares onde há a presença das Fazendas da Esperança no Brasil e em outros 23 países.

COMO SERÁ? O Encontro Espalhando Esperança será um momento de formação para aqueles que querem descobrir, de uma forma mais concreta, o carisma da Esperança. Serão 3 dias de atividades e temas a partir da Exortação Apostólica do Papa Francisco ‘Christus Vivit’ como inspiração para a experiência de voluntariado.

ONDE? O Encontro vai acontecer nos dias 13, 14 e 15 de setembro no Santuário da Esperança em Guaratinguetá/SP que em 2007 recebeu a visita do Papa Bento XVI. Para este Encontro pedimos uma contribuição de R$130,00 por pessoa que contempla hospedagem, alimentação e translado da Rodoviária de Guaratinguetá até o local e ainda um exemplar da Exortação Apostólica Christus Vivit.

INSCRIÇÕES – A inscrição poderá ser feita clicando aqui.

 

>> Mais informações: Whatsapp: (12) 9 9182 2871 / e-mail: espalhandoesperanca@fazenda.org.br

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email