Equipes de Jovens de Nossa Senhora convidam para a Peregrinação Nacional 2022

Equipes de Jovens de Nossa Senhora convidam para a Peregrinação Nacional 2022

“Todos eles perseveravam unanimemente na oração, juntamente com as mulheres, entre elas Maria, mãe de Jesus… (Atos dos Apóstolos 1, 14)

>> O encontro acontecerá de 12 a 14 de novembro e tem como tema “Se estamos juntos, Maria olha por nós!”

Como já nos faz refletir o fundador do nosso carisma, Padre Caffarel: “É preciso notar bem que o Espírito Santo não foi dado a cada apóstolo isolado, estando um na rua, outro no templo, outro em sua própria casa. O Espírito Santo deu-se à equipe dos apóstolos” (Pe. Henri Caffarel – Palestra Brasil 1972, p. 66).

Foi desta forma que os apóstolos, reunidos em equipe, viveram um dos momentos mais marcantes das suas vidas: a vinda Espírito Santo em Pentecostes. E como vemos em Atos dos Apóstolos 1, 14, juntos deles estava Maria, a mãe de Jesus.

Naquele momento Maria fazia o que sempre irá fazer: reunir os seus filhos para entregá-los a Jesus de uma maneira mais profunda. Por isso, não é estranho que Maria esteja com os discípulos no cenáculo, rezando com eles. Jesus já tinha feito explícita a missão da maternidade espiritual de Maria dizendo a João: “Eis ai a tua mãe! “ (Jo 19, 27). Não é difícil imaginar que Ela estaria, inclusive, sustentando a fé dos discípulos, que estava vacilante.

Por isso convidamos todos os equipistas a reunirem-se na casa da Mãe Aparecida em Novembro, para que Ela leve até o Seu Filho Jesus, as nossas súplicas e orações pelas Equipes de Jovens de Nossa Senhora, para que continuemos a crescer e alcançar cada vez mais jovens no Brasil e no mundo.


#SERVIÇO
Data: 12, 13 e 14 de novembro de 2022
Local: Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida – Hotel Portal dos Devotos
Investimento
Transferência/Pix: R$300,00 (À vista ou parcelado em 3x mensais)
Cartão de Crédito: R$310,00 (À vista ou parcelado com juros do cartão)
Outras informações: contato@enjsbrasil.com.br

 

>>> Veja também: Encontro Internacional – EJNS Roma 2022

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email