“ENCONTROS”: Confira o novo material formativo da Pastoral Juvenil do Brasil!

“ENCONTROS”: Confira o novo material formativo da Pastoral Juvenil do Brasil!

A Pastoral Juvenil da Igreja do Brasil, preocupada com a formação das juventudes das diversas expressões eclesiais do país, percebe a necessidade de continuar ofertando subsídios, que contribuam com o crescimento formativo dos adolescentes e jovens.

Clique e BAIXE!

Ao longo desses anos, a Pastoral Juvenil construiu e lançou vários subsídios: Caderno “Setor Diocesano de Juventude”; Caderno Bíblico e Caderno Missionário, para a peregrinação dos Ícones da JMJ em 2012 e 2013; Cadernos de Formação: Acompanhante de jovens, Assessores, Liderança, Políticas Publicas; Coleção “Aos Jovens com Afeto”; Coleção “Laços Fé e Vida”; e Caderno “Encontros: grupos juvenis”.

Agora, as equipe de Subsídios e de Comunicação, da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude, da CNBB, lançam uma coleção chamada “ENCONTROS“. Mensalmente, será lançado um material formativo, referente a um tema específico (Exemplo: agosto “vocações”, setembro “Bíblia”, etc). Dessa forma, os grupos juvenis, das várias expressões eclesiais, poderão se reunir para refletirem sobre a proposta de Evangelização de uma Igreja jovem. No próximo ano, lançaremos o Itinerário de Educação “a Fé dos Jovens”.

O caderno “ENCONTROS” não será comercializado. Ele ficará a disposição dos grupos juvenis para download no Jovens Conectados . Desejamos que todos façam bom uso desse material e que também possam compartilhar, com outros tantos grupos juvenis que ainda não conhecem, o nosso site jovensconectados.org.

>Clique aqui e faça o Download do “ENCONTROS” desse mês!

Que Deus abençoe todos os grupos juvenis da nossa Igreja do Brasil.

Padre Antônio Ramos (Padre Toninho), Assessor Externo da CEPJ.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email