Encontro reunirá líderes juvenis da Arquidiocese de Juiz de Fora

Encontro reunirá líderes juvenis da Arquidiocese de Juiz de Fora

 

received_1031759800188377Jovens de várias expressões juvenis da cidade de Juiz de Fora (MG) se uniram para realizar, no dia 08 de novembro, às 10h00, na Catedral Metropolitana, o Primeiro Encontro de Líderes Juvenis da Arquidiocese de Juiz de Fora.

Membros de grupos jovens da Paróquia Santo Antônio do Paraibuna, Paróquia Bom Pastor e Paróquia Nossa Senhora do Líbano estão à frente do projeto que visa reunir os coordenadores de grupos jovens, mapear a realidade dos grupos, consolidar ideias e avançar nas questões formativas sobre espiritualidade e outras questões próprias da juventude, como projeto de vida pessoal, afetividade e sexualidade, missionariedade e outros…

“É a oportunidade de reunirmos os jovens de todos os movimentos e paróquias para decidirmos juntos o que temos a oferecer para a Igreja em Juiz de Fora”, comenta Laila Ávila, uma das organizadoras do encontro.

Alguns documentos de nossa Igreja também apontarão os temas a serem discutidos. Os jovens irão usar como referência o Documento de Aparecida, o Documento 85: Evangelização da Juventude, o Documento do Sínodo Arquidiocesano de Juiz de Fora e a coletânea Sentinelas da Manhã do teólogo e líder juvenil Fernando Gomes.

Todos os coordenadores de grupo jovem, membros do núcleo de coordenação e assessores adultos de grupos jovens estão convidados para participar desse encontro.

Jovens Conectados com informações da Diocese de Juiz de Fora (MG)

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email