Encontro Nacional de Responsáveis Diocesanos e Adultos acontece em setembro

Encontro Nacional de Responsáveis Diocesanos e Adultos acontece em setembro

Nos dias 7 e 8 de setembro acontece o XII Encontro Nacional de Responsáveis Diocesanos e Adultos das Expressões Juvenis da CNBB (RDJ), importante evento que reunirá adultos que trabalham com a juventude no Brasil. O encontro será realizado no Colégio Dom Bosco, em Brasilia/DF.

Para o assessor da comissão, Pe. Antônio Ramos Prado, o encontro é um importante momento de partilha dos trabalhos que são realizados nas diversas realidades do Brasil e nas diferentes expressões juvenis, mostrando a riqueza de carismas e ações na Igreja para os jovens.

“Trabalharemos diversos pontos relacionados ao Sínodo dos bispos sobre a juventude, que acontece em Roma no mês de outubro, partilha dos jovens que participaram da reunião pré-sinodal e também qual é a eclesiologia do Papa Francisco que motiva o projeto “ide”, que é o plano plano trienal da Pastoral Juvenil”, conta.

A inscrição tem um investimento de R$ 150,00 (incluindo as refeições) e é feita através da carta-convite enviada pela Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB para as dioceses. O alojamento e café da manhã serão por conta do participante. Dúvidas podem ser enviadas para juventude@cnbb.org.br

SERVIÇO:
Data: 07 e 08 de Setembro
Local: Colégio Dom Bosco (Brasília/DF)
Horários: início às 7h30 do dia 07/09 e término dia 08/09 às 13h
Taxa de Inscrição: R$ 150,00 (inclui as refeições: almoço, lanche e jantar)

⚠ A hospedagem e o café da manhã será por conta de cada participante.
Inscrições: Somente pelo e-mail: juventude@cnbb.org.br (enviar em anexo a ficha de inscrição)

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email