Encontro Arquidiocesano de Lideranças do Ministério Jovem, em Juiz de Fora

Encontro Arquidiocesano de Lideranças do Ministério Jovem, em Juiz de Fora

Encontro Arquidiocesano de Lideranças do Ministério Jovem - juiz de fora

Participe do Encontro Arquidiocesano de Lideranças do Ministério Jovem, em Juiz de Fora, nos dias 09 e 10 de outubro, no Instituto João Emílio.

O primeiro Encontro Arquidiocesano de Líderes com o tema “Uma nova geração rumo aos 50 anos da RCC”. O encontro é voltado para os jovens que estão envolvidos em trabalhos nos Grupos de Oração e Grupos de Oração Jovem.

O evento contará com a presença da coordenadora estadual do Ministério Jovem RCC Minas Gerais, Daniele Almeida; da coordenadora do Ministério Jovem da Província de Juiz de Fora, Aline Clementino; e do coordenador arquidiocesano da RCC Juiz de Fora, Alexandre Silvério.

Santa Missa, formação, pregação, adoração e louvor fazem parte da programação do evento que tem sua inscrição disponível no site da RCC Juiz de Fora (taxa de inscrição: R$ 30,00).

Para Tarick Cardoso, coordenador arquidiocesano do Ministério Jovem, o evento marca o novo tempo de evangelização com jovens pelo movimento da Renovação Carismática Católica. “Estamos vivendo um tempo novo para a RCC em todo mundo. No próximo ano nosso movimento completa seus 50 anos de existência no mundo e para servir a Igreja. Vamos começar a preparar uma nova geração de carismáticos em nossa Arquidiocese para que o novo pentecostes que esperamos aconteça também aqui.”

Por David Tarick

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email