free mobile website builder
Com o tema: “Discípulos missionários construindo a Civilização do Amor” e a Iluminação bíblica: “...Ide fazer discípulos entre todos os povos..." (Mt 28,19), o encontro também será uma oportunidade de conhecer melhor o Projeto IDE, e refletir juntos a melhor maneira de torná-lo concreto em todo o país. A Comissão para a Juventude quer tornar ainda mais visível a força da evangelização dos Jovens de Congregações que desenvolvem um trabalho importante na evangelização de juventude no Brasil, além do fortalecimento da unidade das Congregações que nos faz ser cada vez mais Igreja.

História

Desde seu nascimento em 2011, a Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude (CEPJ) tem promovido encontros relacionados à juventude na Igreja do Brasil. No ano de 2011 foi realizado o encontro com os jovens de várias expressões dos Movimentos Eclesiais; no ano seguinte foi promovido o encontro com jovens das Novas comunidades e, em 2013, ocorreu o encontro com coordenadores das várias expressões juvenis em Brasília. O intuito desses encontros é o fortalecimento de um olhar mais estreito da CEPJ junto à realidade juvenil. E desde então encontros, reuniões tem acontecido para dar continuidade aos serviços da Comissão, e criar processos. A CEPJ pretende proporcionar aos jovens e adultos Responsáveis Congregações uma oportunidade de aprofundamento da fé a partir do próprio carisma.

Linha do Tempo

Desde seu nascimento em 2011, a Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude (CEPJ) tem promovido encontros relacionados à juventude na Igreja do Brasil.

Vem aí | Julho de 2018 - III Edição

20 a 22 de julho de 2018, no Colégio Santa Terezinha - Rua Dom Henrique de Mourão, 201 - Bairro Santa Teresina - Santana - São Paulo- SP.

Junho/2016 - II Edição

4 a 5 de junho de 2016, no subsolo do Santuário de Aparecida, em São Paulo. O tema: “A vida consagrada e ano da misericórdia”, e o lema “Eis aqui a Serva do Senhor” (Lc 1,38). contando com a participação de 30 representantes, entre jovens e adultos, de 10 congregações do Brasil.

Março/2014 - I Edição

28, 29 e 30 de março, aconteceu no Colégio Pio XI, em São Paulo – SP. O tema foi: “Juventudes e Fé: construtoras de tendas dos carismas”. Os 52 jovens presentes, entre eles assessores e acompanhantes juvenis, refletiram sobre os aspectos: Cultura Juvenil; Fé e Batismo; os Dons dos Carismas; São Paulo Apóstolo, construtor de tendas; Juventude & Fé; Doc. 85 e 103 da CNBB; e Projeto de Vida.

Downloads

Faça download dos arquivos

Carta Convite

baixe

imagem 1

Nulla eu dui dui.

Release

Nulla eu dui dui.

MOBILE FRIENDLY

No special actions required, all sites you make with Mobirise are mobile-friendly. You don't have to create a special mobile version of your site, it will adapt automagically.

IT'S EASY AND SIMPLE

Cut down the development time with drag-and-drop website builder. Drop the blocks into the page, edit content inline and publish - no technical skills required.

TRENDY WEBSITE BLOCKS

Choose from the large selection pre-made blocks - full-screen intro, bootstrap carousel, slider, responsive image gallery with, parallax scrolling, sticky header and more.

FAQ's

Com o tema: “Discípulos missionários construindo a Civilização do Amor” e a Iluminação bíblica: “...Ide fazer discípulos entre todos os povos..." (Mt 28,19), o encontro também será uma oportunidade de conhecer melhor o Projeto IDE, e refletir juntos a melhor maneira de torná-lo concreto em todo o país. A Comissão para a Juventude quer tornar ainda mais visível a força da evangelização dos Jovens de Congregações que desenvolvem um trabalho importante na evangelização de juventude no Brasil, além do fortalecimento da unidade das Congregações que nos faz ser cada vez mais Igreja.

20 a 22 de julho de 2018, no Colégio Santa Terezinha - Rua Dom Henrique de Mourão, 201 - Bairro Santa Teresina - Santana - São Paulo- SP.

Jovens líderes e adultos de Congregações.

Local

Colégio Salesiano Santa Terezinha, Santana                     
São Paulo/SP

Contato

juventude@cnbb.org.br