Em São João del-Rei, grupos juvenis realizam evento de integração

Em São João del-Rei, grupos juvenis realizam evento de integração

jmacamp11Os integrantes da Juventude Missionária e do grupo Crescendo Com Cristo, ambos de São João del-Rei (MG),  se reuniram com o Movimento Jovem Renascer, da cidade de Lavras (MG), para um evento de integração entre grupos, no dia 7 de março. Titulado como “Intercâmbio Missionário”, o encontro contou com muita música, dança, oração, brincadeira, bate papo e confraternização.

Apesar da forte chuva que acompanhou boa parte do evento, os cinquenta e dois jovens puderam realizar experiências de grande enriquecimento para a vida cristã, seja ela na partilha, respeito ou em vida de grupo.

jmacamp2Após uma breve caminhada na manhã de domingo, 8 de março, os jovens se dirigiram ao Centro Catequético da Paróquia Dom Bosco para a celebração da Santa Missa, presidida pelo assessor do Setor Diocesano de Juventude, Padre Roberto Modesto Carneiro. Em sua homilia, o sacerdote falou da importância do papel do jovem e de sua atuação na Igreja.

O Intercâmbio Missionário é uma proposta da Juventude Missionária para que, unidos, vivam um espírito fraterno entre os grupos juvenis, em seus variados carismas e segmentos da Igreja.

Texto e fotos: Lucas Silveira

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email