DNJ da Arquidiocese de Ribeirão Preto será marcado por evangelização nas ruas

DNJ da Arquidiocese de Ribeirão Preto será marcado por evangelização nas ruas

A Arquidiocese de Ribeirão Preto celebrará, nos dias 02 e 03 de novembro, o Dia Nacional da Juventude (DNJ 2013), no Santuário Arquidiocesano Senhor Bom Jesus da Lapa, na cidade de Jardinópolis (SP).

O Setor Juventude, à luz do tema do DNJ 2013 “Juventude e missão”, promoverá concretamente, no dia 2, uma experiência de missão: cerca de 150 jovens irão às ruas para evangelizar outros jovens. O objetivo será também de os convidar para, no dia seguinte, participarem do DNJ.

Ainda no sábado, 2, haverá a celebração da Santa Missa, luau e adoração. No dia 03, a partir das 10h, no espaço de eventos do Santuário, o DNJ será marcado com um programação intensa: testemunhos de seminaristas em missão, pregações, apresentação de bandas locais, adoração, gravação dos testemunhos pós JMJ, bate-papo sobe os trabalhos da CF 2013 e Missa presidida por Dom Moacir Silva. Ao final do DNJ, será lançado o desafio flashmob cultural de encerramento do Ano da Fé, a ser celebrado na arquidiocese celebrará no dia 24 de novembro, festa de Cristo Rei, na cidade de Sertãozinho.

O Santuário da Lapa celebra, durante este ano, o seu centenário. Devido às festividades, o reitor do Santuário Padre Ilson Vicente Olimpio (Pe. Ilsinho), convidou o Setor Juventude para a realização do DNJ no local.

Fonte: Setor Juventude Ribeirão Preto.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email