Diocese de Rubiataba/Mozorlândia realiza JDJ

Diocese de Rubiataba/Mozorlândia realiza JDJ

Mais de 600 jovens celebraram a JDJ na Diocese de Rubiataba/Mozorlândia (GO).

Aconteceu nesse final de semana (20 e 21) a Jornada Diocesana da Juventude da Diocese de Rubiataba/Mozarlândia (GO).  O evento, que foi realizado na cidade de Nova América (GO), contou com a participação de mais de 600 jovens de toda a Diocese, de caravanas de 14 cidades. O Tema da JDJ deste ano foi “O Todo-Poderoso fez grandes coisas em meu favor” (Lc 1, 49).

Na tarde de sábado, o Missionário Rondinei da comunidade Coração Fiel, partilhou com os jovens. Em seguida houve uma caminhada muito animada, com música e oração. A noite de Sábado ficou por conta da cantora Celina Borges, que conduziu um belo momento com muita música e finalizou com a Adoração ao Santíssimo Sacramento.

Na manhã de domingo Dom Adair, Bispo da diocese, realizou a Catequese da JDJ. Durante a Jornada Religiosos e consagrados montaram tendas vocacionais para tirar dúvidas e orientar os jovens que se interessassem pelo assunto.

O Evento foi organizado pelo Setor Juventude sobre orientação dos Padres  José Maria Pároco de Nova América, e Bruno Miguel Referencial da Juventude da diocese.

Por  Felipe Morais, Setor Juventude de Rubiataba/Mozarlândia

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email