Diocese de Niterói celebra DNJ

Diocese de Niterói celebra DNJ

unnamed (2)

No último domingo (11), no Rincão do Senhor em São Gonçalo (RJ), foi realizado mais uma edição do Dia Nacional da Juventude (DNJ) da Arquidiocese de Niterói. Com estimativa de 10 mil de jovens que passaram pelo local,com um cronograma diversificado, quem esteve presente no evento pode participar das oficinas, debates, Stand Up Comedy e conhecer as Novas Comunidades e movimentos que montaram uma exposição sobre seus carismas no local.

O evento teve início as 9h com a Banda 7 Dons que animou a juventude desde o início do evento, a comunidade Toca de Assis ficou responsável por conduzir o momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento convidando a um momento de intensa oração entre os jovens.

A apresentação do Stand Up Comedy ficou a cargo do jovem Felicio Lemos do “Só na Graça” e no fim da tarde Santa Missa celebrada pelo arcebispo da Arquidiocese Dom José Francisco.

Um momento também de muita fé e devoção foi durante o show da banda Frutos de Medjudorge que encerrou o evento. As vésperas do dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, o vocalista Leandro, além de animar os jovens, os levou a uma profunda reflexão e oração a mãe de Deus.

Por Josi Araújo – Arquidiocese de Niterói

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email