Diocese de Mogi das Cruzes realiza a Jornada da Misericórdia Jovem

Diocese de Mogi das Cruzes realiza a Jornada da Misericórdia Jovem

Evento é destinado àqueles que não poderão ir para a JMJ na Polônia

Jornada (2)

Nos dias 30 e 31 de julho, a Diocese de Mogi das Cruzes realizará a Jornada da Misericórdia Jovem, uma atividade para os jovens que não poderão ir a Polônia participar da Jornada Mundial da Juventude (JMJ). O evento acontecerá no Santuário Cristo Amor Misericordioso, em Mogi das Cruzes.

O Setor Juventude da Diocese de Mogi das Cruzes é o responsável pelo evento que começa no sábado, dia 30 de julho, a partir das 15h, com a concentração dos participantes na Praça Francisco Urbano (ao lado do banco Bradesco), em Brás Cubas, e em seguida, os jovens irão em caminhada até o Santuário Diocesano Cristo Amor Misericordioso, no bairro Jardim Santa Teresa, para a Missa de abertura, às 18h. A programação se estenderá até às 22h.

No domingo, a primeira atividade será às 5h30, com a transmissão pelo telão da missa de encerramento da JMJ com o Papa Francisco na Polônia. O encerramento será com às 18h, com o Festival das cores animado pelo Ministério “Cristo é Show”.

Para participar, será necessário se inscrever pelo link https://docs.google.com/forms/d/10K6WaC1ZhT56-NquyHq9XI3F5PuDSbaB7TdN28u_Zzs/viewform e pagar uma taxa de R$ 30,00, que dará direito a um kit peregrino (uma sacola mochila, uma camiseta, um squeeze, uma novena da Beata Madre Esperança de Jesus e um item surpresa). Os inscritos poderão acampar no estacionamento do Santuário, e deverão trazer a sua barraca e o necessário para passar a noite.

Confira a programação da Jornada da Misericórdia Jovem:

30 de julho

15h – Concentração na Praça

17h – Chegada ao Santuário Cristo Amor Misericordioso

18h – Missa de Acolhida

20h – Show com “Herdeiros da Palavra”

22h – Vigília

31 de julho

5h30 – Transmissão da missa de encerramento da JMJ Cracóvia

7h30 – Intervalo e café da manhã

8h – Show com “Banda Safra”

9h – Pregação

10h – Atividades diversas

11h30 – Banda Trindade durante o intervalo para o almoço

13h – Festival da Juventude

15h30 – Missa de encerramento

18h – Festival das cores com o “Ministério Cristo é Show”

 

Por Imprensa Diocese de Mogi das Cruzes

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email