Diocese de Joinville celebra JDJ neste sábado (28)

Diocese de Joinville celebra JDJ neste sábado (28)

Os jovens da Diocese de Joinville (SC) se preparam para celebrar amanhã, dia 28, a Jornada Diocesana da Juventude (JDJ) deste ano. O encontro terá início às 15h com missa presidida pelo bispo diocesano, Dom Francisco Carlos Bach. A JDJ acontece na Paróquia Santo Antônio, no bairro Bom Retiro, na cidade de Joinville, com o tema “Não tenhas medo, Maria, encontrastes graça junto a Deus” (Lc 1,30).

O convite é feito a toda juventude para celebrar em unidade esse belo momento, como todas as pastorais, movimentos, organismos, serviços, paróquias e comunidades são convidadas a participar, acompanhar e motivar toda a juventude. De modo especial, o convite é voltado para os Grupos de Jovens e Adolescentes, acólitos, catequizandos de Crisma, catequistas e todos os serviços de evangelização das juventudes.

Como parte da programação, haverá momentos de confraternização com muita alegria, de formação com catequese e também momentos de espiritualidade e atendimento para confissões. Os jovens, também, estão convidados a levarem um terço para ser abençoado e, como um gesto concreto de amor e fraternidade, ser doado a alguém que ainda não tenha.

Mais informações, acesse a fanpage do Setor Juventude. Clique aqui.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email