Diocese de Iguatu-CE encerra preparação de jovens para JMJ

Diocese de Iguatu-CE encerra preparação de jovens para JMJ

No final de semana passado, 05 a 07 de julho, a diocese de Iguatu (Ceará) reuniu 325 jovens II Congresso Rumo à JMJ. No domingo, mais de 3 mil jovens participaram da santa missa, presidida pelo Bispo Dom João José Costa, na praça da Matriz de Senhora Sant’Ana. A juventude estava entusiasmada e cheia de alegria,  em preparação à JMJ.

Segundo a irmã Marlene Marta, Salesiana de Dom Bosco e coordenadora do Setor Juventude, o evento, que contou com a parceria das irmãs salesianas, teve a participação de jovens das 26 paróquias de nossa diocese, através de confissões, adoração, catequeses, e forte experiência missionária.

“Em oito meses de preparação para a Jornada Mundial da Juventude, mais de 16 mil You Cats foram entregues. O Setor Juventude da Diocese de Iguatu vivenciou um tempo único em preparação ao maior evento de jovens da Igreja Católica. Que o elo missionário desta jornada nos leve à tomada de decisões ousadas, como fez Dom Bosco, o mestre de santidade para os jovens de ontem e de sempre”, concluiu.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email