Diocese de Campos realiza DNJ

Diocese de Campos realiza DNJ

No próximo dia 20 de outubro, acontece, no Centro de Formação Beato João Paulo II, em Itaperuna (RJ), o Dia Nacional da Juventude – DNJ, mega evento pós Jornada Mundial da Juventude que está sendo preparado pela Diocese de Campos e que tem como tema: “Ide e fazei discípulos entre todas as nações!” (Mt 28,19).

 O Dia Nacional da Juventude quer contribuir para perseverança na fé dos jovens que virão das mais de 50 comunidades paroquiais e dos 17 municípios inclusos no território diocesano. Além da formação, espiritualidade, louvor, celebração da Santa Missa e interatividade, o evento servirá como chamada aos participantes para a efetivação do mandato missionário de Jesus Cristo.

Na ocasião, haverá a presença do bispo diocesano, dom Roberto Francisco Ferrería Paz; sacerdotes e convidados, como Vítor Leal, da Comunidade Canção Nova; a cantora Olívia Ferreira, do Rio de Janeiro; o DJ Católico Dudu Porto; o ministério de música Filhos do Céu e caravanas de jovens do Norte e Noroeste fluminense.

Os ingressos poderão ser adquiridos nas livrarias católicas das cidades de Campos do Goytacazes (RJ) e de Itaperuna (RJ). No próximo sábado (05), às 14 horas, haverá uma reunião entre o padre e coordenadores jovens no Centro Diocesano, situado na lateral da Paróquia Nossa Senhora do Rosário (conhecida como Igreja do Sacro), no Parque Leopoldina.

Por Érica Viana – Setor Diocesano da Juventude

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email