Diocese de Apucarana realiza missão jovem

Diocese de Apucarana realiza missão jovem

1

O Setor Juventude da Diocese de Apucarana (PR) realizou a primeira Missão Jovem, entre os dias 22 a 24 de janeiro, na cidade de Cruzmaltina , com o tema: “Somos chamados a cuidar da casa comum” e lema: “Mestre, onde moras? Vinde e vede” (Jo 1, 38-39).

Mais de 100 jovens das mais diversas expressões juvenis da Diocese, entre elas o Movimento Renascer, a Pastoral do Adolescente (PA), a Pastoral da Juventude (PJ), Movimento Cursilho, Juventude Mariana e Grupos Paroquiais, participaram dessa experiência missionária.

A equipe de coordenação do Setor Juventude, juntamente com o Padre Assessor – Padre Adriano Ferreira trabalhou com muita dedicação e empenho para que os jovens e adolescentes pudessem vivenciar o evangelho na prática e sua essência.

Com uma vasta programação, os missionários realizaram as atividades nos ambientes urbano, nos Distritos e na área rural.

Os jovens tiveram a oportunidade de vivenciar uma bela experiência missionária, conhecer pessoas e partilhar momentos de suas vidas. “Tenho a absoluta certeza, que foi gratificante para as famílias terem recebido a visita missionária, entretanto para os jovens foi uma experiência duradoura e eternizada em suas mentes”, disse o coordenador do Setor Juventude, Adilson Novaes.

Por Setor Juventude de Apucarana

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email