Diocese de Amparo (SP) terá 3ª Missão Jovem

Diocese de Amparo (SP) terá 3ª Missão Jovem

O Setor Juvenil da Diocese de Amparo (SP) está recebendo inscrições dos jovens que querem participar da Missão Jovem Diocesana, que neste ano chega à terceira edição e acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de julho na cidade de Mogi Mirim/SP. Neste ano, os jovens são convidados a responder ao chamado do Papa Francisco à missão, testemunhando Cristo Vivo. No próximo mês de outubro, a partir de um desejo do Santo Padre, toda a Igreja celebrará um mês missionário extraordinário. As inscrições podem ser feitas através de um formulário. Não há taxa de participação e o jovem precisa ter no mínimo 15 anos. Clique aqui para acessar o formulário.

Como nos anos anteriores, promovida nas cidades de Amparo (SP) e Santo Antônio de Posse (SP), os jovens terão diversos momentos de confraternização, espiritualidade e contato com as comunidades. Eles farão  visitas às casas, aos enfermos e aos idosos para abençoá-los e encorajá-los na esperança que vem de Cristo.

A Missão Jovem tornou-se, em pouco tempo, um dos maiores eventos de nossa diocese. Diversas pastorais se unem para a sua realização, sendo uma grande pastoral em conjunto da Igreja. Nesta edição, os jovens serão inspirados pela Exortação Apostólica Pós-Sinodal “Christus Vivit”.

Por redação, com informações Setor Juvenil Diocese de Amparo (SP)

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email