Dia Nacional da Juventude na Diocese de Camaçari (BA)

CRISJOVEMO Setor Diocesano da Juventude da Diocese de Camaçari (BA) promove o “V Crisjovem”. O encontro celebrará o Dia Nacional da Juventude (DNJ) e contará com uma programação bastante diversificada para os jovens e famílias de Camaçari e região participarem no próximo domingo, dia 08, a partir das 8h, no Clube Social de Camaçari.
A partir do lema do Crisjovem deste ano, “Juventude construindo uma nova sociedade”, os jovens participarão de momentos de louvor, pregação, oficinas e adoração ao Santíssimo Sacramento. A Santa Missa presidida pelo Bispo Diocesano, Dom João Carlos Petrini, e contará com a presença de padres da Diocese.
A novidade deste ano é o “Arrasta-nos Senhor”, um arrastão católico com trio elétrico que promete muita animação ao som da “Banda Obra de Deus”, que sairá da Avenida Jorge Amado em direção a Catedral São Thomaz de Cantuária, no centro da Cidade.
O Dia Nacional da Juventude será celebrado com a presença de jovens da diocese pertencentes aos municípios de Camaçari, Candeias, Dias D’Ávila, Madre de Deus, São Francisco do Conde, São Sebastião do Passe, Simões Filho e Terra Nova.

Jovens Conectados com informações da PASCOM da Diocese de Camaçari

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email