Dia Nacional da Juventude na Diocese de Camaçari (BA)

Dia Nacional da Juventude na Diocese de Camaçari (BA)

CRISJOVEMO Setor Diocesano da Juventude da Diocese de Camaçari (BA) promove o “V Crisjovem”. O encontro celebrará o Dia Nacional da Juventude (DNJ) e contará com uma programação bastante diversificada para os jovens e famílias de Camaçari e região participarem no próximo domingo, dia 08, a partir das 8h, no Clube Social de Camaçari.
A partir do lema do Crisjovem deste ano, “Juventude construindo uma nova sociedade”, os jovens participarão de momentos de louvor, pregação, oficinas e adoração ao Santíssimo Sacramento. A Santa Missa presidida pelo Bispo Diocesano, Dom João Carlos Petrini, e contará com a presença de padres da Diocese.
A novidade deste ano é o “Arrasta-nos Senhor”, um arrastão católico com trio elétrico que promete muita animação ao som da “Banda Obra de Deus”, que sairá da Avenida Jorge Amado em direção a Catedral São Thomaz de Cantuária, no centro da Cidade.
O Dia Nacional da Juventude será celebrado com a presença de jovens da diocese pertencentes aos municípios de Camaçari, Candeias, Dias D’Ávila, Madre de Deus, São Francisco do Conde, São Sebastião do Passe, Simões Filho e Terra Nova.

Jovens Conectados com informações da PASCOM da Diocese de Camaçari

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email