Dia da unidade com a juventude palotina

Dia da unidade com a juventude palotina

A Jornada Mundial da Juventude que será realiza no Rio de Janeiro no período de 23/07 à 28/07/13, tem como lema “Ide e fazei discípulos entre todas as nações” (Mt 28, 19). Por isso, várias atividades e atrações de interação com os jovens estão sendo preparadas. O objetivo é fortalecer a fé da juventude para se tornarem novos discípulos.

Uma dessas atividades que será proporcionada na JMJ-2013 será o “The Day Of Unity – O dia da Unidade”, no dia 24/07/13, na Paróquia Nossa Senhora da Consolata. Esta atividade será preparada pela Juventude Palotina do Brasil e Juventude Mundial Palotina, onde reunirá toda a Juventude Palotina, amigos, familiares e todas comunidade que esteja interessada em conhecer mais sobre nossas ativadades.

O evento será movido por orações, estudos, trocas de experiências, festividade, música, dança, confraternização e vivência do carisma palotino a comunidade em geral. “The Day Of Unity – Dia da Unidade” terá a participação de jovens da América do Sul, Europa, África e Ásia. O Pe. Flávio fará a recepção dos participantes do evento e Dom Julio dará um discurso da relação da JMJ com o The Day Of Unity.

Momentos de diversão e oração não faltarão no encontro. Está programado animação com músicas diversas, apresentação de dança, teatro e muito mais. Além de várias atividades os jovens aprenderam mais sobre Vida, Obra e Carisma de São Vicente Pallotti.

A comunidade Palotina preza pela UNIÃO. A União do Apostolado Católico, é uma comunhão de fiéis que, unidos com Deus e entre si, segundo o carisma de São Vicente Pallotti e Juventude Palotina faz parte dela.

O carisma Palotino é fazer com que o carisma do apostolado católico, isto é, de todos e de cada um, se torne sempre mais realidade na Igreja. Pallotti pregava que devemos Reavivar a fé e Reacender a caridade, o que no fundo é o equivalente da nova evangelização.

O “The Day Of Unity – Dia da Unidade” palotina será um encontro para reunir todas as comunidades católicas para celebrar a vida e ter um encontro pessoal e especial com Jesus Cristo.

Venha participar você também deste grande encontro e tenha certeza de que você sairá renovado. A comunidade Palotina espera por Você!

Mais informações em: http://www.juventudepalotinabrasil.com.br

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email