Congresso online aborda sexualidade e afetividade

Congresso online aborda sexualidade e afetividade

unnamed (1)

Nos dias 26 de Outubro a 01 de Novembro acontecerá o I Congresso Católico Online sobre Afetividade e Sexualidade, o Congresso Virtual Amor Autêntico. A iniciativa é liderada por lideranças do Ministério Jovem, da Renovação Carismática Católica (RCC) e é totalmente online e gratuito.

O Congresso Virtual é uma das inúmeras iniciativas da Campanha Amor Autêntico que visa difundir entre os jovens a beleza da sexualidade humana à luz da Teologia do Corpo de São João Paulo II.

O evento tratará de temas como namoro, sexualidade, afetividade, vida de solteiro, castidade, preparação para o casamento, dentro de uma perspectiva católica. E contará com a participação de diversos pregadores de renome do Brasil e do exterior, como Felipe Aquino, Padre Paulo Ricardo, Lucimar Maziero, Diego Fernandes, Nilton Júnior, Fernando Gomes, Felipe Nery, Celina e Gerson Abarca, Dra Roberta Castro, Gleyvison Cunha, Tiago Borges, o casal Pablo e Sandra, de Madri na Espanha e do líder juvenil Francisco Javier, da Costa Rica.

Para se inscrever é muito simples. Basta clicar aqui , digitar seu e-mail. Os cadastrados receberão as informações de como acessar o Congresso e o cronograma das palestras com os temas, pregadores e horários.

Amor Autêntico

O Papa Francisco disse ao fim da JMJ no Brasil que precisamos ser revolucionários, nadarmos contra a corrente, nos rebelar contra esta cultura do provisório que não acredita somos capazes de amar de verdade.

Por isso surgiu a proposta do Congresso Amor Autêntico na internet, visando oferecer um espaço de formação, informação e transformação, onde milhares de jovens podem se unir e levantar a bandeira de que existe o amor autêntico e que o matrimônio não está fora de moda.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=q4Mhz8OTsDc”]

Por: MJRCC

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email