Comunidade Novo Ardor realiza Acampamento de Férias para jovens

Comunidade Novo Ardor realiza Acampamento de Férias para jovens

Dos dias 15 à 19 de Janeiro, a Comunidade Católica Novo Ardor, realizou o Acampamento de Férias para jovens. O evento, que foi realizado em Brasília (DF), contou com a presença de 28 jovens, que participaram de formações, momentos de oração, gincanas, dentre outros.

“Tudo começou quando eu cheguei neste retiro: eu estava tão abalado emocionalmente e não conseguia encontrar o amor de Deus em minha vida e ao longo dos dias eu ia orando para que Deus tocasse no meu coração e que me fizesse um instrumento de Deus na minha família e me colocasse em seus planos”, afirmou Luiz Henrique, jovem participante do acampamento.

Para Ana Caroline Silva, missionária da Comunidade Novo Ardor e coordenadora do evento, foi restaurador ver a ação do Espírito Santo na vida dos jovens e também nas pessoas que estavam trabalhando no encontro. “A cada dia os participantes foram percebendo que com o Espírito Santo é possível encarar os desafios mais simples do dia a dia e também aqueles que parecem impossíveis de lidar e deram liberdade para o Espírito de Deus agir”, concluiu.

Esta foi a primeira edição do Acampamento, que aconteceu paralelo a outro evento da Comunidade, a “Colônia de Férias”, encontro voltado para crianças e adolescentes.

Por Maurício Lucena, com informações da Comunidade Novo Ardor. 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email