Comissão para a Juventude promove Via-Sacra On-Line

Comissão para a Juventude promove Via-Sacra On-Line

Nossa juventude vai ao encontro do Caminho do Calvário nesta sexta-feira, 03, às 18h no Facebook dos Jovens Conectados.

Entre tantas iniciativas de oração neste tempo de quarentena, provocado pelo Coronavírus, a Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude (CEPJ), a Pastoral Juvenil Nacional e a Equipe Nacional de Comunicação unem-se aos jovens do mundo inteiro na oração da Via Sacra.

A ação acontecerá de forma on-line nesta sexta-feira, 03, véspera da celebração do Domingo de Ramos e da JDJ – Jornada Diocesana da Juventude, às 18h, na página do Facebook dos Jovens Conectados. Todas as expressões jovens (Novas Comunidades, Grupos de Jovens Paroquiais, Congregações, Movimentos, Pastorais da Juventude) são convidadas a participar!

A assessora nacional da juventude, Ir. Valéria Leal, convidando as juventudes do Brasil para rezarem e fala da importância da ação.

“A Via Sacra é a meditação do mistério do amor infinito de Deus que se dá a nós. Que aceita sofrer para salvar, suporta a dor e perdoa porque seu coração transborda misericórdia. A reflexão deste mistério inspira atitudes similares de doação, de serviço, de caridade. Toda a juventude é convidada a rezar conosco!”

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email