CEPJ lança roteiro Celebrativo por ocasião do Sínodo dos Jovens

CEPJ lança roteiro Celebrativo por ocasião do Sínodo dos Jovens

O Sínodo começou! Nesse caminho Sinodal vemos com grande emoção, entusiasmo e alegria as declarações de amor do Papa Francisco pelos jovens; um amor incondicional que manifesta a eles: “Ide, sem medo, para servir”, na JMJ do Rio de Janeiro. “As coisas podem mudar? É hora de sair do sofá e calçar as sandálias”, em Cracóvia. “Quero um milhão de jovens, uma geração inteira vivendo a doutrina social da Igreja”, no prefácio do DOCAT. “Deus é jovem porque se renova constantemente.”, no livro que leva esse nome. “Os jovens devem ser levados a sério.”, na Reunião Pré-sinodal. E agora o Sínodo: Os jovens, a fé e o discernimento vocacional.

 

 

São muitos os motivos para agradecer e por isso, devemos Celebrar e intensificar as nossas oraçōes pelo Papa Francisco e pelos jovens que nos representarão em Roma.

O Sínodo dos Jovens é uma grande oportunidade de diálogo e principalmente de Celebração para nós, Juventudes! E o melhor é que podermos Celebrar com nossos amigos de caminhada em nossos grupos, núcleos, setores, etc. Para isso, a Comissão para a Juventude disponibilizou um roteiro paraCelebração por ocasião do Sínodo dos Jovens  assim, vivemos de uma forma bem especial o Sínodo. Aproveitem e continuem ligados no #ConectadosnoSínodo, em breve mais notícias!

Boa Celebração e bom Sínodo para nós!

Por Valesca Montenegro – redação Jovens Conectados

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email