Casal abre mão de uma grande festa de casamento para passar lua de mel na JMJ

Casal abre mão de uma grande festa de casamento para passar lua de mel na JMJ

Foto: arquivo pessoal.

Foto: arquivo pessoal.

O casal Glauber Andrade de Resende (27) e Amanda Rezende (23), de Porto da Folha (SE), têm uma história de amor que envolve diretamente a JMJ. Noivos desde 2013, eles decidiram, durante a edição do Rio de Janeiro, que se casariam em julho de 2016 e passariam a lua de mel na JMJ de Cracóvia.

Confiantes nesse sonho, eles abriram mão de vários desejos para o grande dia, além de outros “mimos” que iriam adquirir para a futura casa. “A cerimônia e comemoração do nosso casamento serão simples, sem nada suntuoso, mas como o amor é lindo, tudo será muito harmonioso e belo”, conta Glauber.

Mesmo começando a vida a dois e abdicando de alguns sonhos, eles garantem que não se arrependem da escolha. “Sei que escolhemos a melhor parte, que é iniciar a vida de casados num momento ímpar nas nossas vidas, a JMJ. Vamos receber a benção do Papa Francisco, ao lado de jovens do mundo inteiro, no país de São João Paulo II, lugar de forte devoção à Divina Misericórdia”, diz a noiva.

O casal também conta que, além de juntar as economias, eles se preparam com a oração e penitências, em prol da viagem. Glauber e Amanda farão novenas em preparação ao casamento e à JMJ, entregando a Deus toda dificuldade, obstáculos e, sobretudo, a futura família.

Por Maria Amélia Saad

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email