Cariocas vão celebrar DNJ no dia 18 de outubro com pregação, Missa e animação de DJs

Cariocas vão celebrar DNJ no dia 18 de outubro com pregação, Missa e animação de DJs

dnj 2015 rioO Dia Nacional da Juventude (DNJ) da Arquidiocese do Rio de Janeiro será no próximo dia 18 de outubro e com uma programação bastante diversificada. O evento acontecerá a partir das 9h, na Catedral Metropolitana (Avenida Chile, 245 – Centro).

A partir do lema do DNJ deste ano, “Juventude construindo uma nova sociedade”, os jovens cariocas participarão de momentos de louvor, pregação com Badú da Comunidade Maria Serva da Trindade, pocket show de cantores católicos (Banda Bom Pastor Maíra Jaber, Aline Venturi, Rodrigo Sobrinho, Claudio Castro), Adoração ao Santíssimo e a Santa Missa presidida pelo bispo auxiliar do Rio, Dom Antônio Augusto Dias Duarte.

Haverá ainda a apresentação do Musical “Deixe-nos sonhar” da Casa do Menor e, no intervalo do almoço, os DJs Vinicius Piedade e Vitor Sales agitarão os jovens com uma boa música eletrônica.

E para aprofundar temáticas especiais relacionadas à juventude, três workshops acontecerão no subsolo da Catedral: Teologia do Corpo, missão e projeto de vida. Serão momentos de partilha e debate para os jovens tirarem suas dúvidas.

Por Setor Juventude da ArqRio

 

 

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email