Canção Nova recebe acampamento “Novas Comunidades”

Canção Nova recebe acampamento “Novas Comunidades”

O Acampamento “Novas Comunidades”, realizado anualmente na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), acontecerá este ano de  09 a 11 de novembro com o tema: “Vós sois o sal da terra. Vós sois a luz do mundo” (Mt 5,13-14).

O encontro terá a participação da presidente da Renovação Carismática Católica (RCC), Kátia Roldi Zavaris, do fundador da Comunidade Obra de Maria, Gilberto Barbosa, do fundador da Comunidade Face de Cristo e Catholic Fraternity Brasil, Aluízio Nóbrega, da cofundadora da Comunidade Canção Nova, Luzia Santiago, e de seu vice-presidente, padre Wagner Ferreira.

Também marcam presença no evento, outras comunidades católicas, como: “Pequeno Rebanho”, do Rio de Janeiro (RJ); “Aliança de Misericórdia”, de São Paulo (SP); “Anuncia-me”, de Guaratinguetá (SP); “Corpo Místico de Cristo”, de Fortaleza (CE); e “Mensageiros da Boa Nova”, de Vitória (ES).

Durante os três dias de acampamento são esperados 15 mil peregrinos. Haverá palestras, missas, Adoração ao Santíssimo Sacramento e show. No sábado (10), às 9h15, Luzia Santiago conduz a palestra “Canção Nova: 40 anos sendo sal da Terra e luz do Mundo”. A missa de encerramento do evento será presidida pelo padre Wagner Ferreira, no domingo (11), às 15h, no Santuário do Pai das Misericórdias.

Serviço

Evento: Acampamento para Novas Comunidades – Tema: “Vós sois o sal da terra. Vós sois a luz do mundo” (Mt 5,13-14)

Data: 9 a 11 de novembro de 2018

Local: Canção Nova – Av. João Paulo II, s/n, Alto Bela Vista, Cachoeira Paulista (SP)

Entrada: Gratuita

por Canção Nova

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email