Canção Nova realiza aprofundamento para universitários e docentes

Canção Nova realiza aprofundamento para universitários e docentes

Canção Nova

 

Como entender o valor de um testemunho concreto em um ambiente tão diverso e construtor como o das universidades? Como continuar a trilhar um caminho de fé diante de tantos novos conhecimentos? Como guardar a “sabedoria do alto” diante de tantos argumentos racionais? O que devo dizer ou fazer para comunicar minhas experiências com o amor misericordioso de Deus?

A partir dessas e outras perguntas, a Comunidade Canção Nova, missão do Rio de Janeiro, decidiu abrir um espaço de diálogo, formação, partilha e oração neste ambiente tão importante para a sociedade: o meio acadêmico. No dia 8 de novembro, às 8h30, será realizado o Aprofundamento para universitários e docentes, no Espaço da Comunidade Bom Pastor, na Rua Hilário de Gouvêia, 36, em Copacabana.

“O mundo universitário constitui para a Igreja um campo privilegiado para a evangelização”. Com essa afirmação do Papa emérito Bento XVI e por meio de um bate-papo descontraído, o evento pretende ainda levar os participantes a um ambiente propício de experiência com o Cristo “vivo e vivido”.

O encontro já conta com as presenças confirmadas de Alessandro Garcia, da Oficina de Valores; Gabriel de Almeida, do movimento dos Focolares; e Flávia Martins, missionária da Canção Nova. Haverá ainda pregação e Santa Missa com o bispo auxiliar da Arquidiocese do Rio, Dom Antônio Augusto Dias Duarte.

Mais informações pelo telefone da Canção Nova no Rio de Janeiro: (21) 3171-1060. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas neste link: https://goo.gl/jX6nC4 (ou ainda no próprio dia).

Serviço:

Aprofundamento para universitários e docentes
Data: 8 de novembro de 2015às 8h30,
Local: Espaço da Comunidade Bom Pastor
Endereço: Rua Hilário de Gouvêia, 36 – Copacabana – Rio de Janeiro
Inscrições gratuitas: https://goo.gl/jX6nC4 
Informações: 3171-1060 o
u pelo site: rio.cancaonova.com

Por Milene Guimarães, missionária da Comunidade Canção Nova

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email