O Setor Juventude da Diocese de Campo Limpo, em São Paulo, promoverá no próximo dia 21 de setembro, das 15h às 22h, no CEMUR, um evento beneficente chamado CELEBRA JUVENTUDE. Trata-se de um evento beneficente, com o objetivo de angariar fundos para a articulação de outros projetos vinculados a Juventude desta diocese. (mais…)











